Pular para o conteúdo principal

Kate Beckinsale retorna em grande estilo e reforça a franquia de 'Anjos da Noite'

 Dirigido por Mans Marlind e Björn Stein, 'Anjos da Noite: O Despertar' (Underworld: Awakening) investe em efeitos visuais e cenas de ação espetaculares. O retorno da protagonista e a inclusão de novos personagens e criaturas estimulam o interesse pela narrativa.
anjos_da_noite_selene_kate
Imagem/Sony Pictures
 Na trama Selene acorda de um coma induzido isso lembra 'Resident Evil' e precisará lutar contra os lycans (lobisomens), mas também terá que lidar com a repressão dos humanos que descobriram a existência dos seres sobrenaturais.
 A maior parte do elenco participa das cenas de ação, inclusive, a jovem Eve que é interpretada pela atriz India Eisley. Ela será peça fundamental na luta entre lycans e vampiros.
 Para dar maior dinamismo e frescor à narrativa, Selene contará com novos aliados. O clã dos vampiros não foi totalmente destruído, ele existe e apoia Selene, mas isso não acontecerá logo de início.
anjos_da_noite_o_despertar
O ator Theo James (de azul) interpreta vampiro que ajudará Selene 
Imagem/Sony Pictures
 O filme é dirigido pelos suecos Mans Marlind e Björn Stein que conduzem ótimas sequências de ação e também investem em boas interpretações. Aliás, Kate Beckinsale não protagonizou o terceiro filme de 'Anjos da Noite' que é uma espécie de prelúdio, ele narra a origem do conflito entre lycans e vampiros.
 Destaque para a exibição dos acontecimentos principais dos primeiros títulos da franquia, em uma edição simples e objetiva. Portanto, quem não assistiu a qualquer dos filmes anteriores não ficará perdido. A tecnologia 3D traz profundidade ao longa, mas não é essencial.
 'Anjos da Noite: O Despertar' marca o retorno de Kate Beckinsale ao papel de Selene e prepara de modo bem sucedido um novo começo para a franquia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'O Espetacular Homem-Aranha' supera expectativas e revitaliza franquia