Pular para o conteúdo principal

Menina é possuída por espírito maligno em nova produção de Sam Raimi

 Foi divulgado nesta terça-feira, 16 de maio, o trailer do filme 'The Possession' (Possessão). Produzido por Sam Raimi e sob a direção do dinamarquês Ole Bornedal, o caso da adolescente possuída por um espírito do mal promete cenas de arrepiar.
possessão_the_possession_poster
Divulgação/Paris Filmes
  A jovem passará a sofrer fenômenos aterrorizantes e no melhor estilo Bebê de Rosemary (1968) ou Alien (1977), ela irá gerar uma figura abominável, como o próprio trailer indica. Mas o que esperar dessa nova produção da Ghost House Pictures? Rugidos, ataques de raiva, contorções e objetos que voam de um lado para o outro são aguardados. Emily Rose 'Em' sofrerá muito e provavelmente terá um final trágico, ao menos que alguém morra no lugar dela. 
  Apesar da mãe vivida por Kyra Sedgwick ser presente, parece que o patriarca interpretado por Jeffrey Dean Morgan é o maior devotado a filha, o que sugere um desfecho sofrível para o pai de Dean e Sam do seriado Supernatural. The Possession conta com Madison Davenport, Agam Darshi e Rob LaBelletem no elenco. A estreia  nacional está prevista para 26 de outubro.
   Confira o trailer

Comentários

Postar um comentário